31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dreycilene morre aos 30 anos ao bater moto contra caminhão estacionado

Dreycilene Pereira Solis, de 30 anos, conhecida carinhosamente como Dreyci Sólis, morreu nesta madrugada (1°. maio) num acidente de trânsito na Rua Manoel Ferreira de Araújo, Centro de Caarapó, no interior de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorráncia, por volta da 1h30 Dreyci seguia numa moto modelo Honda Titan pela Manoel Ferreira de Araújo no sentido Leste/Oeste, quando bateu na traseira de um caminhão modelo Ford Cargo, que estava estacionado na pista.  

Com o forte impacto, a ví­tima não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Segundo a Polí­cia Civil, um irmão de Dreyci esteve na delegacia para pegar os pertences dela e teria dito ao plantonista que ela retornava de uma ‘festinha’, porém tal informação será apurada pela autoridade policial.  

A reportagem apurou que Dreyci deixa uma filha pequena.  

Amigos se despediram da jovem na rede social Facebook. ;Eu sempre dizia pra vocá queimar o meu celular quando eu morresse, mas foi vocá quem partiu primeiro. Todo mundo sabe o quanto éramos grudadas e quantas coisas em comum. Eu estou passando por tantas coisas chatas mas acordar com a notí­cia que eu perdi vocá é devastador, eu não tenho palavras pra explicar como tá doendo saber que a minha parceria de rolá se foi e o quanto estou devastada e sem chão. Eu e o seu primo sempre te amaremos, vocá sabe o quanto vocá era importante pra gente;, escreveu Danyella Souza ao postar uma foto ao lado da amiga.  

O primo Cláudio Solí­s Sousa, odjetivou a familiar como uma pessoa ;carinhosa, simpática, alegre e [que estava] sempre sorindo;. 

Outra prima, Nayara Ramires escreveu: ‘Descanse em paz prima deus recolheu mas uma estrela  que sempre estará guardada em nossos corações obrigado por sempre ser essa pessoa especial Luto Eterna Dreyci Sólis;.

Caroline Fernandes Fernandes lamentou a partida precoce da jovem. ;Tão jovem com uma vida inteira pela frente, só quem te conheceu sabe da pessoa maravilhosa que vc era e da grande falta que vai fazer, que Deus console sua filha nesse momento e nossa famí­lia #lutoprima Dreyci Sólis vai deixar saudades;, disse.

O MS Notí­cias tentou contato com familiares de Dreyci para tentar entender as circunstâncias do acidente, mas até o fechamento da reportagem ninguém respondeu.  

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polí­cia civil de Caarapó.

Fonte: MS Notí­cias

2021-05-01 16:25:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.