Dr. Baena recorre ao deputado Paulo Correa para viabilizar trevo de acesso ao Eco Park

Foto: AssessoriaO vereador Luiz Fernandes Baena (PSDB) encaminhou documento ao deputado estadual Paulo Correa solicitando que interceda junto ao governador do Estado e à AGESUL, no sentido de construir um trevo na Rod. MS 156, José Moreno, na entrada de acesso oficial ao Bairro Eco Park.

Em sua proposição o vereador Baena explica que a construção de um trevo no local especificado, vai garantir segurança aos usuários da via devido ao grande fluxo de veículos leves, pesados e ciclistas.

“Aquela rodovia dá acesso ao Parque de exposições, usina e a várias empresas instaladas naquela região. Vale destacar também que o Bairro Eco Park é bastante populoso e utiliza diariamente daquela via para se dirigir à área central da cidade e outros bairros”, justificou o vereador.

O vereador ainda ressalta que muitas pessoas acham que a entrada principal do bairro é pela BR 163 – no entanto, no mapa e projeto apresentado pela loteadora a entrada é pela MS 156. Baena disse que vai continuar alinhado com o deputado no sentido de viabilizar esse trevo.

Fonte: Assessoria