32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Dr. Baena comemora resultado do primeiro semestre do seu mandato

Foto: AssessoriaO vereador Luiz Baena (PSDB) comemorou ao lado de seus eleitores o resultado de trabalho do primeiro semestre deste ano. Conforme relatou o parlamentar, ao longo desses seis meses o seu mandato foi pautado em diversas ações e busca de melhorias para a população.

“Protocolamos na secretaria do Legislativo um total de 17 ofí­cios, 90 indicações, sendo 33 na área da Saúde e 18 na área de Assistáncia Social, apresentamos dois Projetos de Lei que seguem em tramitação, quatro moções de pesar, oito moções de congratulação, uma moção de apoio e nove requerimentos solicitando informações de serviços públicos prestados ao cidadão pela administração municipal”, relatou o Baena.

O vereador disse que todas as proposições apresentadas na Câmara Municipal são demandas e reivindicações pontuadas pelos moradores. “Temos um canal aberto com o cidadão e deixamos o nosso gabinete í  disposição para ouvir a reivindicação de cada classe e grupo de pessoas”, disse Baena.

O parlamentar aproveitou para agradecer ao prefeito André Nezzi e sua equipe por serem parte do sucesso do seu mandato. “ Realmente todas as secretarias e departamentos da prefeitura contribuí­ram para o sucesso de nosso mandato, por isso resta-me agradecer o apoio e dizer que vamos continuar contanto com o atendimento e atenção de cada setor municipal”, afirmou o vereador.

Fonte: Assessoria

2022-07-25 16:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.