Copa Vale da Esperança de Futsal segue com rodadas nesta quinta e sábado em Caarapó

Competição, que está entre as mais tradicionais da região sul do Estado, terá rodadas no feriado desta quinta-feira, dia 16, e no sábado, dia 18.

A competição, em Caarapó apresenta elevado nível técnico, tanto no masculino como no feminino. (Fotos: Organização Copa Vale da Esperança)Duas rodadas movimentam este resto de semana da Copa Vale da Esperança de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes, em Caarapó. 

Coordenada pelo profissional de educação física e árbitro da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, Paulo Amaro Cáceres, a competição regional terá rodadas nesta quinta-feira (16) feriado de Corpus Christi e no sábado, dia 18 de junho. 

Rodada desta quinta 

A rodada desta quinta-feira, 16 de junho, feriado nacional, terá quatro partidas, duas pela categoria feminina e duas pela categoria masculina. 

Às 19h a Associação Esportiva São Jorge enfrenta o Cristal Clube Futsal pela categoria feminina e às 20h, também pela categoria feminina, vão se enfrentar Esporte Clube Te’Yikue Futsal, da aldeia Te’Yikue, em Caarapó e a equipe da Aldeia Jarará, do município de Juti. 

Pelo masculino Latino Futsal, de Dourados e E.C Centro Ñandejara Futsal se enfrentam às 21h pela Chave-B e fechando a rodada, às 22h jogam pela Chave-D, A Barca F.C, de Jateí e CAA Amambai Futsal, de Amambai. 

Jogos do sábado, dia 18 

No sábado, dia 18 de junho, em rodada com jogos só no masculino, a Copa Vale da Esperança de Futsal, que em 2022 chegou à 14ª edição na categoria masculina e na 9ª edição no feminino, terá a rodada aberta às 19h com São Jorge/Shalom Futsal, de Caarapó x E.C Centro Ñandejara Futsal, jogo válido pela Chave-C do certame. 

Às 20h se enfrentam E.C 28 de Janeiro Futsal, de Jutí e Latino Futsal, de Dourados, às 21h será a vez do desafio entre S.E.B.A, de Amambai e Gordinho/Galáticos, de Caarapó e fechando a rodada, às 22h, o CAA Amambai Futsal, time dirigido pelo advogado, vereador e desportista em Amambai, Dr. Odil Puques, volta à quadra para enfrentar o Grat’Futsal, da cidade de Dourados. 

Legenda: O CAA Amambai Futsal, time comandado pelo advogado e vereador Dr. Odil Puques, entra em quadra nesta quinta (16) e no sábado, dia 18 , para enfrentar representantes de Dourados e de Jateí pela competição regional.

Legenda: O E.C 28 de Janeiro Futsal, de Juti tem jogo no sábado, dia 18 pela Copa Vale da Esperança, em Caarapó. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta