13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Confira as vagas de emprego que a Casa do Trabalhador está oferecendo

Confira abaixo as vagas de emprego que a Casa do Trabalhador, unidade de Caarapó, está disponibilizando.

ENCANADOR

Necessário experiáncia de 6 meses na função comprovados em carteira de trabalho.

COSTUREIRA

Com experiáncia na função.

ELETRICISTA INDUSTRIAL JR.

Responsabilidades: Operar sistemas elétricos e executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva; Efetuar manutenção elétrica corretiva de máquinas, equipamentos; Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos mesmos, assegurando a qualidade dos serviços aplicando normas e procedimentos de segurança no trabalho.

Pré-Requisitos: Técnico em eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica ou áreas afins; Treinamento de NR10; Conhecimento básico em pacote Office; Conhecimento técnico em Elétrica Industrial, habilidades no uso de ferramentas em geral; Disponibilidade de trabalhar em turnos; Residir na região de Caarapó.

OPERADOR DE CALDEIRA II.

Responsabilidades: Realizar inspeções e operações rotineiras das 2 caldeiras, circuito de bagaço, ETALG e operação via supervisório.

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso de NR 13 – Operação de Caldeiras; Desejável conhecimento pacote office; Experiáncia na função; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Residir na região de Caarapó/MS.

ENGENHEIRO FLORESTAL

Atividades: Gestão de: reflorestamento, projetos, custos, inventários florestais, máquinas e implementos florestais. Atividades Silviculturais, de recuperação de áreas degradadas. Administração de unidades de conservação e de produção; Ministrar treinamentos a equipes; coordenar equipes de campo e administrativa com pleno domí­nio na Elaboração de Relatórios Técnicos.

Requisitos: Formação: Engenheiro Florestal; Prática c/ GPS e pacote Office; Conhecimento: Plantio, manejo e colheita de eucalipto; Gestão de Custos; Conhecimentos de Legislação Ambiental, Municipal, Estadual (MS) e Federal.

Competáncias esperadas: Capacidade analí­tica; Negociação; Resiliáncia; Assertividade na comunicação; Raciocí­nio lógico e rápido; Atendimento e retorno com agilidade.

SUPERVISOR DE MANUTENí‡íƒO

Atividades:  Atuar como supervisor de manutenção. Responsável pelo cumprimento e elaboração das atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva de instalações, máquinas e equipamentos dos setores de recepção/armazenagem de soja, esmagamento, refino, biodiesel e cogeração da Unidade Industrial Soja – Caarapó-MS.

Requisitos: Formação em Engenharia (Mecânica, Elétrica ou afins), Disponibilidade para residir em Caarapó/MS; Habilidade com pacote Office; Capacidade de liderança e Gestão de Equipes; Domí­nio de atividades de manutenção preventiva, corretiva e preditiva de processos de armazenagem de grãos, extração e refino de óleo de soja, produção de biodiesel e caldeira com cogeração de energia; Inglás intermediário.

Desejável: Experiáncia como supervisor de manutenção em processos de extração de óleo, refino e produção de biodiesel.

SUPERVISOR DE PRODUí‡íƒO – Biodiesel

Atividades:  Atuar como supervisor de produção nos setores de refino de óleo de soja e produção de biodiesel, gestão das equipes de turno. Controlar indicadores de performance e qualidade do refino de óleo de soja e produção de biodiesel.

Requisitos: Formação em Engenharia (Quí­mica, Mecânica, Produção, Alimentos) com registro no órgão; Disponibilidade para residir em Caarapó/MS; Habilidade com pacote Office; Capacidade de liderança e Gestão de Equipes, Planejamento e Gestão de Produção de biodiesel e refino de óleo vegetal.

Desejável: Experiáncia em Indústria de Processamento de biodiesel e refinaria de óleo de soja.

SUPERVISOR DE PRODUí‡íƒO – Esmagamento

Atividades:  Atuar como supervisor de produção nos setores de preparação e extração, gestão das equipes de turno, acompanhar processo de produção de óleo de soja. Controlar indicadores de performance e qualidade da produção de óleo e farelo de soja.

Requisitos: Formação em Engenharia Quí­mica, Produção, Alimentos; Disponibilidade para residir em Caarapó/MS; Habilidade com pacote Office; Capacidade de liderança e Gestão de Equipes, Planejamento e Gestão de Produção; Inglás intermediário.

Desejável: Experiáncia em Indústria de Processamento de óleo de soja. Experiáncia com descascamento de soja tipo “a quente”.

SUPERVISOR DE QUALIDADE – Laboratório

Atividades:  Atuar como supervisor de qualidade na produção de farelo/óleo de soja e biodiesel. Planejar e responder pelas atividades de análise. Elaborar indicadores e interpretações de resultados. Responsável pelo laboratório e seu funcionamento. Elaboração de manuais.

Requisitos: Formação em Engenharia (Quí­mica, Produção, Alimentos) ou Quí­mica com registro no órgão; Disponibilidade para residir em Caarapó/MS; Habilidade com pacote Office; Capacidade de liderança e Gestão de Equipes; Conhecimento em análises laboratoriais de soja, farelo de soja, óleo de soja e biodiesel; Inglás intermediário.

Desejável: Experiáncia em laboratório de análises de farelo de soja, óleo de soja e biodiesel. Experiáncia com normas GMP (Good Manufacturing Practices).

Interessados comparecer í  Casa do Trabalhador na Avenida Presidente Vargas, n° 861 (antigo CIAT), de segunda a sexta-feira, das 7 í s 13h, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdáncia Social), demais documentos pessoais (RG, CPF) e currí­culo. Fone: (67) 3453-3192.

Fonte: Caaraponews, com informações de Shirley Bastos

2020-02-06 10:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.