15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Condutor com sinais de embriaguez perde o controle e carro vai parar dentro de barraca de lanches

A barraca de lanche Monte Sinai, localizada defronte a Praça Central Mário Martines Ribeiro, recebeu no iní­cio da noite do último sábado (14), uma visita no mí­nimo indesejada. Em um “piscar de olhos” invade o estabelecimento um veí­culo desgovernado e que por pouco não causa uma tragédia maior.

De acordo com o Boletim de Ocorráncia, por volta das 18h30 do sábado a Polí­cia Militar para atendimento de ocorráncia de acidente de trânsito sem ví­tima no centro da cidade.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, onde segundo relatos o condutor de um veí­culo Fiat Uno, cor verde, placa HQF-6533 de Dourados (E.A.A – de 22 anos), trafegava pela Avenida 7 de Setembro sentido Oeste/Leste e ao chegar próximo ao imóvel de número 530, o condutor  veio a  perder o controle da direção, vindo a se chocar contra a barraca de lanches Monte Sinai, tendo como proprietário Marcelino Valiente.

Na oportunidade foi constatado que o condutor apresenta visí­vel estado de embriagues alcoólica e precisou ser contido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, até a chegada da guarnição polí­cia militar.

Ao ser interrogado pelos militares se o mesmo  havia ingerido bebida alcoólica, o condutor disse que estava bebendo desde das 16h e que teria bebido aproximadamente, trás caixas de cerveja de 600 ml.

O acidente terminou causando danos materiais no veí­culo e na barraca de lanches. O  veí­culo encontrava-se com o CRLV vencido e não foi possí­vel remová-lo ao pátio do Detran, por estar sem condições de rodar e por não ter empresa de guincho credenciada que realiza este tipo de serviço para PM local, ficando assim o veí­culo sob responsabilidade da esposa do motorista, a pessoa de N.A.S.

Devido o condutor se encontrar alterado foi necessário o uso de algemas no condutor para ser levado até ao 2° Pelotão PM. Após a confecção da ocorráncia militar e dos procedimentos de trânsito, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polí­cia Civil para as providáncias cabí­veis.

Informações extraoficiais dão conta que o proprietário do lanches estava sentado e por pouco não foi atingido. Já sua esposa bastante assustada teve que ser encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus para ser medicada.

Fonte: CaarapoNews

2019-09-16 10:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.