Centro Te’ Ýikue e Planalto decidirão o Campeonato Intervilas de Futebol de 2018

As equipes do Centro Te’ Ýikue e da Planalto são os finalistas do XVI Campeonato Intervilas de Futebol de Caarapó de 2018. As mesmas venceram seus adversários na semifinal da competição que aconteceu na tarde deste domingo (23), no estádio Carecão.

 

Em uma das partidas, o Centro Te’ Ýikue venceu a equipe da Santa Maria/ Santo Antônio por 4 a 3. Os gols da partida foram assinalados por Cleison (2), Jesus e Ronaldo para a equipe em vantagem no placar e Lucas Andrade (2) e Marcelo para o time que deu adeus a competição.

 

Enquanto que na outra a equipe da Planalto empatou no tempo normal em 1 a 1 com o São Jorge/ Shalom e depois nas penalidades venceu por 5 a 3. Os desta partida no tempo normal foram assinalados por paulo Henrique (São Jorge/ Shalom) e Cleto (Planalto).

 

A final será no próximo domingo no estádio Carecão partir das 14h30 com entrada franca.

 

O Intervilas é uma realização da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e teve início com o total de 11 equipes.      

A prefeitura de Caarapó premiará com troféus e medalhas as três primeiras equipes da competição, a exemplo do goleiro menos vazado e do artilheiro do campeonato.

Equipe do Centro Te' Ýikue

 Equipe da Planalto



Fonte: CaarapoNews