Campeões do Campeonato Estadual Sub-17 de Basquetebol são recebidos pelo prefeito André Nezzi

Prefeito André Nezzi com o troféu de campeão. Foto: Divulgação

O prefeito André Nezzi recepcionou em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (28), um grupo de atletas da equipe do Clubasc/Escolinha de Esportes de Caarapó, os quais  sagraram-se campeões do Campeonato Estadual Sub-17 de Basquetebol Masculino, no último final de semana, após vencer a Funlec de Campo Grande por 77 a 72.

A competição aconteceu no período de 20 a 23 deste mês na cidade de Nova Andradina. O campeonato foi realizado pela Federação de Basquetebol do Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade os garotos foram até o gabinete do prefeito para mostra o troféu e medalhas conquistadas e também para agradecer ao mandatário caarapoense pelo apoio recebido.

Conforme Nezzi, no embarque dos garotos rumo à Nova Andradina, ele pediu para que representassem bem o município, jogando com garra, determinação e com lealdade aos adversários, independente de resultados, que já estaríamos satisfeitos. “Eles fizeram tudo isso e ainda me aparecem com o troféu de campeão estadual”, comentou.

“Desde já nossos parabéns a todos os atletas e também ao professor Daniel Medeiros. Todos vocês são um orgulho para o nosso município e mostram que estamos no caminho certo, investindo e incentivando o esporte nas categorias de base”, finalizou o prefeito André Nezzi.

A equipe foi ao gabinete do prefeito acompanhada também do chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza.

Fonte: CaarapoNews / José Carlos