Câmara cobra explicações sobre aumento na conta de luz

Membros da mesa diretora da Casa de Leis protocolaram oficio cobrando da Energisa o porquê das cobranças abusivas.
A presidente, vereadora Marinalva Farias, com os demais membros da mesa diretora. Câmara quer saber da Energisa o motivo da elevação do valor nas contas de luz da população em Caarapó. Fotos: Divulgação (Arq- Vereadores Caarapó e Câmara Caarapó)

A Câmara Municipal local quer explicações da Energisa, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia, sobre os aumentos considerados abusivos na canta de luz dos munícipes, em Caarapó.

Na terça-feira, dia 22 de janeiro, após o Poder Legislativo receber várias reclamações da população, a presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereadora Marinalva Farias, acompanhada pelos demais membros da mesa diretora da Casa de Leis, o vice-presidente, vereador Manoelito Felix de Oliveira, o “Bagaceira”, o 1º secretário, vereador Gilberto Segóvia e o 2º secretário, o vereador Clenilson Francisco, o “Nilsinho”, protocolou um ofício junto ao escritório da Energisa local, pedindo explicações sobre o aumento repentino nas contas de luz.

Os vereadores também querem saber da concessionária quais as medidas que a Energisa está adotando para atender a demanda da população caarapoense em relação a questão.

Vilson Nascimento




Mais fotos