21.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Caarapoense disputará Concurso de Miss Mato Grosso do Sul em outubro

A caarapoense í‰rica Cardoso Raldi (22) estará representando Caarapó no más de outubro deste ano, no Concurso de Miss Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá no dia 18 no Club Caiuás, em Rio Brilhante, a partir das 20h.

A representante do Vale da Esperança ganhou o direito de participar do evento, ao ser coroada Miss Caarapó Globo Oficial no último dia 14 em Rio brilhante.

O Concurso de Miss Mato Grosso do Sul contará com a participação de 15 candidatas de cidades diferentes do Mato Grosso do Sul e será realizado pela promoter Beth Marques. O evento será aberto ao público.

í‰rica é universitária e trabalha no CRAS Indí­gena de Caarapó. A mesma é filha de Jucicleia Cardoso natural de Caarapó e Paulo Cézar Raldi.

“Sempre trabalhei para ter minhas coisas, já tive muitas dificuldades, porém sempre pensei em ser modelo. Mas por conta das barreiras, dos gastos o sonho foi adiado. Mas hoje eu estou tentando, não vou negar, eu fiquei surpresa por ser chamada, pois não esperava nesse momento em minha vida. Mas estou confiante e quero trazer esse tí­tulo para minha cidade”, confidenciou a caarapoense.

O prámio de 1° lugar do concurso será a inscrição para o Miss Brasil.

A caarapoense í‰rica Cardoso Raldi conta com o apoio da Bella Giomo (salão de beleza), Natalia Cardoso (makeup), Ateliá Joyce Fernandes e do prefeito André Nezzi.

Se mais alguma pessoa, comerciante ou empresário quiser colaborar com a í‰rica Cardoso Raldi deverá entrar em contato pelo telefone (67) 9 9671-4037.

Fonte: José Carlos/ CaarapoNews

2019-09-19 09:30:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.