Caarapó é vice-campeão no vôlei de areia do Jojums nas categorias masculina e feminina

Dupla Igor e Pedro da Escola Estadual Frei João Damasceno. Fotos: Divulgação

O município de Caarapó conquistou dois troféus de vice-campeão no final dos Jogos Escolares da Juventude do Mato Grosso do Sul (Jojums), na modalidade vôlei de areia. Sendo um na categoria masculina com uma dupla da Escola Estadual Frei João Damasceno, do distrito de Nova América e no feminino com a dupla da Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo.

A competição teve início no último dia 27 e encerrou-se neste domingo (29), na cidade de Nova Andradina. 

A dupla do feminino foi composta pelas alunas Amanda e Isabelly e o professor Josué de Sena. Já no masculino Igor e Pedro e o professor Luís Fernando.

No feminino a disputa aconteceu com o total de 13 duplas e na final Caarapó perdeu para Três Lagoas por 2 sets a 0.

Já o masculino foi disputada por 19 equipes, sendo que equipe de Caarapó na primeira fase disputou com Corumbá, Nova Andradina e Campo Grande. Nas quartas de final a dupla de Caarapó ganhou de Bela Vista, por 2 a 1, na semifinal ganhou de Dourados também por 2 a 1 e na final perdeu para Amambai por 2 a 0.

A participação dos caarapoenses na competição contou com o apoio da prefeitura de Caarapó, a través do Departamento de Esportes e Lazer, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura.

Fonte: José Carlos/ Caaraponews

Mais fotos