27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bagaceira faz homenagem a atletas da Escola Frei João Damasceno

O vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PSDB) – fez a entrega de moção de congratulação í  equipe de vôlei da Escola Estadual Frei João Damasceno do distrito de Nova América. A homenagem se deu pela conquista do 2º lugar na copa juventude nas cidades de Anastácio e Aquidauana.

A homenagem que foi aprovada por unanimidade da Câmara, foi estendida também ao professor técnico Fernando Trilha em reconhecimento ao excelente trabalho e ao chefe do departamento de esporte Paulo Roberto pelo apoio.

“Quero também estender meus agradecimentos ao Diretor Nei Geller pelo incentivo e ao prefeito André Nezzi por sempre estar apoiando o Distrito de Nova América em todos os eventos, em especial, no esporte. Também quero agradecer especial a todos os companheiros vereadores por apoiar e estarem juntos nesta moção que Deus abençoe a todos obrigado”, agradeceu Bagaceira.

Nas redes sociais o professor Fernando Trilha teceu seus agradecimentos. “Não tenho palavras pra agradecer, na verdade isso tudo funciona como uma injeção de ânimo pra continuar e seguir em frente mesmo com as dificuldades. Obrigado pelo apoio de sempre. Acredito que podemos ser melhor a cada dia, gosto demais do que faço, visto a camisa de verdade e tenho esperança de que as coisas vão melhorar”, disse Trilha.

O chefe do Departamento de Esportes também usou as redes sociais para agradecer a moção. “Quero agradecer ao Vereador Manoelito Bagaceira pela indicação e demais vereadores que aprovaram a Moção de Congratulação para min, para Escola Estadual Frei João Damasceno de Nova América e o Professor Luí­s Fernando Trilha, devido o feito da Escola Estadual Frei João Damasceno, nos Jogos Escolares da Juventude do MS de 12 a 14 anos na modalidade Voleibol masculino na cidade de Anastácio/Aquidauana

Fonte: Assessoria

2019-06-27 12:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.