Bagaceira cumpre agenda em Campo Grande em busca de recursos e melhorias para Nova América

Os parlamentares caarapoenses reunidos com assessor do deputado Dagoberto Nogueira (PDT)

O vereador Manoelito Felix de Oliveireira o “Bagaceira” (PDT), esteve em Campo Grande na última semana, onde cumpriu agenda na Assembleia Legislativa no gabinete do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), gabinete do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e também no escritório da CCR/MS VIA.

De acordo com Bagaceira que esteve acompanhado dos vereadores Manezinho (DEM) e Pipoca (DEM), na Assembleia foi entregue ao deputado Zé Teixeira o pedido de recursos para investimentos na sede do município e no distrito de Nova América.

No escritório da CCR/MS VIA, Bagaceira apresentou pedido para que seja realizada a manutenção na entrada da rodovia BR-163 que dá acesso à Rua Felipe dos santos no Capitão Vigário e também nas entradas do distrito de Nova América nas ruas Guatemala e Senador Pinheiro Machado. O parlamentar justificou no documento, que devido à movimentação de maquinas e veículos utilitários a malha asfáltica cedeu provocando um grande desnível.

“Na oportunidade nós aproveitamos para solicitar material “frizado” que se destinado a auxiliar na manutenção de algumas ruas da cidade e distritos – Esse material tem ajudado na recuperação das ruas que ainda não foram asfaltadas”, disse

Também cumprimos agenda no escritório do deputado federal Fábio Trad (PSD), onde na ocasião apresentados pedido de parceria para manutenção nas tubulações do córrego Guajuvira em Nova América. “Também apresentamos outras demandas de melhorias que a nossa cidade e os distritos tanto necessitam. Voltamos da capital bem otimistas de que vamos conseguir trazer alguma coisa para nossa população”, comentou Bagaceira.


Assessoria