Atleta de Caarapó conquista ouro na Copa Brasil de Kickboxing no Paraná

O lutador de Caarapó Sidinei Carmo. Fotos: Divulgação

O lutador de Caarapó Sidinei Carmo continua representando bem o Vale da Esperança por onde tem competido. A última conquista aconteceu recentemente na cidade de Maringá/PR, onde o mesmo sagrou-se campeão na modalidade K1 e no KickLigth da Copa Brasil de Kickboxing.

O evento aconteceu no período de 5 a 8 deste mês e foi organizado pela CBKB e pela CBKB Paraná, que contou com a participação de delegações de 10 estados brasileiros e aproximadamente mil atletas competindo em todas as modalidades do esporte.

Conforme Sidinei Carmo, Mato Grosso do Sul levou sua delegação de atletas e árbitros da Federação de Kickboxing MS, presidida por Joemerson Souza e, entre esses atletas, os caarapoenses Sidinei Carmo e Alisson Fernandes.

O lutador Alisson fez sua estreia no Kickboxing, mas não passou das quartas de final.

Agora o atleta Sidinei Carmo se concentra para o Mundial na Bosnia e o Sul-Americano no Peru.

O lutador caarapoense disse para a redação do CaarapoNews que segue em busca de ajuda para arrecadar o dinheiro necessário para competir internacionalmente.

Para participar da competição no Paraná, Sidinei Carmo  e Alisson Fernandes contaram com os seguintes apoios. Supermercado Tupy (João), Supermercado C.Vale (Rodrigo), prefeitura de Caarapó, Cido Santos, Panificadora Caarapó (Max), Don Vikings Barber Shop, Carlão Autopeças e Serviços, Bê Store, Studio Adriana Teixeira e Coelhos Beer Conveniência.

Além dos atletas Sidinei Carmo  e Alisson Fernandes, a integrante do quadro de arbitragem da CBKB, Marina Bernal esteve também no evento.

Da equipe Fênix mais dois atletas participaram do evento, sendo eles Vitor Lopes e Matheus Vitor, além d e Gabriel Dalmaso como Corner.

Matheus sagrou-se campeão na categoria K1 54kg. O mesmo é de Dourados, mas á atleta do lutador Sidinei Carmo.

A Federação de Kickboxing de MS fechou o evento conquistando 6 medalhas de ouro, 7 de prata e 3 de bronze.

Fonte: José Carlos / CaarapoNews

Mais fotos