14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Atleta caarapoense Sidinei Carmo se prepara para voltar aos ringues

Depois de um ano de 2020 completamente parado no kickboxing brasileiro, a Confederação Brasileira de Kickboxing já lançou data e local para seu primeiro evento presencial desde o iní­cio da pandemia. O evento acontecerá em junho, do corrente ano no Rio de Janeiro.

E, já pensando nesse campeonato, o multicampeão Sidinei Carmo de Caarapó já está se preparando pra disputar  as competições.

Mesmo sem ter participado de campeonatos em 2020, por conta da pandemia, o atleta se manteve em treinamento constante em casa e nas ruas, com muita corrida.

;Eu sempre treinei muito mesmo quando não tinha academias que me apoiassem. Com o fechamento temporário, mantive o foco e trabalhei muito minha preparação fí­sica  em casa. Depois, com o retorno das atividades, voltei com a minha rotina de pintura, aulas e treinos”, observou Sidinei.

“Como ainda estamos nos adaptando, estou dando aulas com turma reduzida, por isso, além das aulas a noite, preciso conciliar com a pintura durante o dia.  Em meio a correria, tenho que me manter treinando. Não é fácil, mas eu dou meu melhor e amo isso”, salientou o lutador caarapoense.

“Em junho lutarei no Rio de Janeiro e, para isso, preciso me dedicar ainda mais aos treinamentos.  Com o suporte da  equipe da Live Fitness e da Fánix Team, vou em busca de mais um tí­tulo pra Caarapó”, finalizou Sidinei Carmo.

Conforme o lutador caarapoense ele espera poder contar com o apoio do poder público, dos patrocinadores e a torcida de quem sempre vibrou com suas conquistas.

Sua última conquista foi o Sul-Americano no Peru, em novembro de 2019.

Fonte: Caaraponews

2021-02-24 08:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.