André Nezzi apresenta demandas de Caarapó em órgãos estaduais da Capital

Prefeito André Nezzi e assessores durante reunião na Fundação de Cultura com a presidente do órgão, Mara Caseiro. Foto: Divulgação

Com o objetivo de viabilizar melhorias para diversos setores da administração municipal, o prefeito de Caarapó, André Nezzi, acompanhado de assessores, manteve uma série de reuniões em órgãos estaduais, na Capital do Estado, na última quarta-feira (24).


O dirigente caarapoense reuniu-se com o deputado estadual Jamilson Name (PDT), com quem tratou de assuntos de interesse do município relativos à viabilização de recursos para áreas da administração. O parlamentar acompanhou o prefeito de Caarapó em audiência no Tribunal de Contas do Estado (TCE) com o presidente Jerson Domingos. Na Corte de Contas de Mato Grosso do Sul. “Tratamos de pendências que encontramos quando assumimos o município”, informou André Nezzi.


O prefeito de Caarapó também cumpriu agenda na Fundação de Cultura com a presidente Mara Caseiro. “Firmamos parceria junto ao Governo do Estado para a realização do Festival Cultural de Caarapó e das festividades do aniversário da cidade, que serão subsidiados em sua maior parte pela Fundação de Cultura”, destacou o dirigente.


“Por fim, junto com o médico George Takimoto, que intermediou o encontro, me reuni com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), que estará viabilizando e intermediando junto ao Governo recursos para subsidiar despesas e novos programas para área da Saúde em nosso município”, informou o prefeito de Caarapó.


Para André Nezzi, “no momento em que os recursos próprios estão cada vez mais escassos, as parcerias firmadas, através de nossa articulação política, são fundamentais para atender nossas demandas”, finaliza.


Os compromissos de André Nezzi em Campo Grande foram acompanhados pelos secretários Cido Santos (Governo e Infraestrutura) e Ênio Vasconcelos (Administração e Finanças), pelo chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Ivandro Barros, e do ex-deputado estadual George Takimoto, médico integrante da rede municipal de saúde de Caarapó.



Assessoria