Amadorzão de Caarapó terá início no próximo dia 22 com nove equipes

Integrantes LEC e responsáveis das equipes após congresso técnico. Foto: Divulgação

A Liga Esportiva Caarapoense (LEC) definiu na noite desta segunda-feira (9), a data de abertura do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador (Amadorzão). A competição que contará com a participação de nove equipes iniciar-se-á no dia 22 deste mês.

A primeira fase foi dividida em dois grupos, sendo um com quatro equipes e outro com cinco. As três primeiras colocadas de cada grupo passa para a segunda fase, que também será dividida em dois grupos.

A chave A ficou composta por Associação Esportiva União, Centro Esportivo Clube Te’ Yikue, Esporte Clube São Jorge/Shalon, Juventus Esporte Clube e Capitão Vigário II.

Já na chave B vão disputar a competição Misto Esporte Clube, Associação Esportiva São Jorge, Santo Antônio Esporte Clube e Esporte Clube Campanário.

A grande final está prevista para o dia 24 de novembro deste ano.

A LEC premiará com troféus e medalhas as quatro equipes melhores classificadas ao fim da competição, a exemplo do artilheiro e do goleiro menos vazado.

O “Amadorzão” é uma realização da LEC com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

Fonte: José Carlos / CaarapoNews (com informações do portal Dourados Esportivo)