29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vice-prefeita Valdirene Soligo participa de entrega de viatura para PM de Aral Moreira

Representando o Executivo Municipal, a vice-prefeita Valdirene Soligo participou, na manhã dessa segunda-feira, dia 15 de março, da entrega de uma viatura zero quilômetro a Policia Militar de Aral Moreira.

A nova viatura foi adquirida e entregue pelo Governo do Estado, por meio de uma parceria firmada entre o Executivo Estadual, a Bancada Federal e o Ministério da Justiça. Ao todo, Mato Grosso do Sul recebeu o reforço de 127 novas viaturas, que atendeu as forças de segurança dos 79 municí­pios do Estado.

Durante o seu pronunciamento, a vice-prefeita Valdirene Soligo agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pela destinação da nova viatura e destacou a conquista no fortalecimento da segurança pública do municí­pio.

“Em menos de 15 dias fomos contemplados com duas novas viaturas (sendo uma para a Policia Militar e a outra para a Policia Civil) para atender as forças de segurança do nosso municí­pio. Isso demonstra o comprometimento do governo do Estado com a segurança pública Estadual e a atenção especial que tem dado ao nosso municí­pio” disse.

“Para o municí­pio essas viaturas são um importante reforço que irão auxiliar na atuação das nossas equipes policiais no combate a criminalidade, garantindo assim a tranquilidade da nossa população” acrescentou Valdirene.

Valdirene Soligo colocou o executivo Municipal a disposição da Policia Militar e disse que vai buscar junto ao governo do Estado o aumento do efetivo policial no municí­pio.

Também participaram do ato de entrega o chefe de gabinete, Nelson da Silva Marques, o comandante do 4º Batalhão de Policia Militar do municí­pio, Capitão Sato, o delegado da policia civil de Aral Moreira Drº Eduardo Ferreira.

Nova viatura entregue a Policia Militar de Aral Moreira.

Policia Civil

Dentro dessa mesma leva de veí­culos entregues as forças de segurança pelo governo do Estado a Policia Civil de Aral Moreira também foi contemplada com um novo veí­culo. A nova viatura, que segue os mesmo padrões da entregue a Policia Militar, já foi entregue no inicio do más e já encontra-se em uso pela equipe policial.

Fonte: Joelso Gonçavels/ Aral Moreira News

2021-03-16 12:25:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.