Vereadores se reúnem com secretário de saúde Geraldo Resende em busca de investimentos

Na última semana, os vereadores de Aral Moreira Valdirene Soligo (PSD), Ricardo Enfermeiro e Alci Paim, ambos do PTB, estiveram em Campo Grande, oportunidade que mantiveram contatos com autoridades e lideranças políticas do Estado no sentido de angariar recursos e investimentos para o município.

Uma dessas audiências na Capital do Estado foi com o Secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende. Na pauta da conversa, entre outros assuntos, os vereadores Aralmoreirenses discutiram com o secretário questões relacionadas à saúde do município.

Os vereadores também conversaram com Resende sobre a liberação de emendas parlamentares de quando ele ainda era deputado federal, sendo uma dessas emendas viabilizadas para a reforma e ampliação do Hospital Municipal Santa Luzia.

“A audiência com o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende foi muito positiva. Geraldo tem sido um grande parceiro do município. Quando deputado federal foi um dos parlamentares que mais viabilizou recursos para investir em diversas áreas do município, especialmente no setor da saúde. E agora na função de secretário de Estado de saúde não será diferente. O secretário já se colocou a disposição de continuar lutando e trabalhando em busca de investimentos que tragam a melhoria na qualidade de vida das famílias Aralmoreirenses” destacou os vereadores.


Joelso Gonçalves/Aral Moreira

Mais fotos