33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sicredi Centro Sul apresenta resultados da cooperativa durante assembleia em Aral Moreira

Evento, que ocorreu no Centro de Eventos da cidade, reuniu dezenas de cooperados. Foto: Joelso Gonçalves

No último sábado, dia 16, a Sicredi Aral Moreira promoveu sua Assembleia de núcleo 2021. O evento, que ocorreu no Centro de Eventos da cidade, reuniu associados e coordenadores da cooperativa.

Neste ano, a reunião voltou a ser realizada no formato presencial, porém seguindo todas as medidas e normas de biossegurança da Covid 19 exigidas pelos órgãos oficiais de saúde.

O encontro realizado anualmente junto aos cooperados teve como objetivo a prestação de contas do 1º semestre do ano de 2021. Na pauta, além da eleição dos coordenadores e suplentes de núcleo que tomarão posse nas Assembleias de núcleo em 2022, também houve a divulgação de informações sobre as futuras ações da Cooperativa para os seus associados, que diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são os donos do negócio.

O evento foi conduzido pelo presidente da Sicredi Centro-Sul, Sadi Masiero, que apresentou detalhadamente as ações e os últimos resultados obtidos pela instituição.

Em seguida, a gerente da unidade de Aral Moreira, Kelly Keiko fez um balanço das ações e entidades contempladas com o Fundo Social no municí­pio. “Neste ano foram disponibilizados R$23.058,45 para o Fundo Social, sendo contemplados 7 entidades aqui do municí­pio” disse.

Kelly destacou a realização e exaltou a participação dos cooperados nas assembleias.

â€œí‰ um momento oportuno para que os associados exerçam o direito e o dever de planejar, de acompanhar e de decidir os rumos da cooperativa, pois é justamente na assembleia são debatidas e deliberadas os assuntos de interesse coletivo” disse a gerente.

Fonte: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News

2021-10-19 08:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.