13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sessão solene marcou abertura dos trabalhos Legislativos do segundo semestre em Aral Moreira

Uma sessão solene realizada na última segunda-feira, dia 5 de agosto, marcou o retorno dos trabalhos Legislativos para esse segundo semestre de 2019 na Câmara Municipal de Aral Moreira.

A sessão solene, com a presença de lideranças e autoridades locais, ocorreu pela manhã no Plenário Agostinho Wolf O. Carm. Habitualmente, as sessões ocorrem todas as terças-feiras, porém por conta de uma agenda de trabalho do chefe do Executivo em Brasí­lia, a sessão foi antecipada.

Durante a sessão o presidente da Casa de Leis, vereador Osmar Amaral (PSDB) abriu espaço para a mensagem do prefeito Municipal, Alexandrino Garcia, que fez um balanço das ações da administração Municipal e pregou harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo em benefí­cio í  população Aralmoreirense.

Antes, porém, os parlamentares votaram em regime de urgência o projeto de Lei 859/ 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o programa de Recuperação de Créditos Fiscais – Refis. O regime de urgência do projeto, aprovado por unanimidade, foi encaminhado í s comissões permanentes, que tem até a próxima semana para apresentarem seus pareceres.

Em seu pronunciamento, o presidente da Casa de Leis, vereador Osmar Amaral exaltou a volta dos Trabalhos Legislativos, pediu que os vereadores continuem unidos e trabalhando em prol da população e cobrou uma maior participação do Executivo junto a Câmara de vereadores.

“Hoje, estamos empenhados em busca de recursos e investimentos em prol do nosso municí­pio, mas para isso precisamos ter uma parceria maior entre Legislativo, Executivo e a nossa comunidade. Temos que apreender a ouvir a população, a ouvir os vereadores, pois uma administração não se faz sozinho e sem parcerias” disse Osmar, deixando o Legislativo Municipal í  disposição de todos.

Vereadores – Fazem parte da atual legislatura além do presidente da Casa de Leis, vereador Osmar Amaral (PSDB), os vereadores; Gilson Ferreira, “O Bicão” (PSDB), Professora Verinha (PSB), Carlinhos Marques (MDB), Ricardo Enfermeiro (PTB), Valdirene Soligo (PSD), Alci Paim (PTB), Junei Machado (PRB) e Zelmo Coinete (PSDB).

Fonte: Assessoria

2019-08-09 08:26:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.