Ricardo Enfermeiro cobra melhorias para a Aldeia Guassuty

Aral Moreira (MS) – Tendo em vista a situação precária a qual se encontra a região e a proximidade das atividades alusivas ao Dia do Índio, celebrado oficialmente no próximo dia 19 de abril, o vereador Ricardo Enfermeiro (PTB), apresentou indicação na Câmara Municipal, cobrando uma série de melhorias para a Aldeia Guassuty, em Aral Moreira.

Entre as melhorias apresentadas pelo parlamentar estão a manutenção da Ponte próxima ao poço d’água; serviços de roçagem ao redor do Posto de Saúde e ao entorno da Escola Municipal, bem como o patrolamento das estradas vicinais da região do Guassuty.

Melhorias na MS-165
Em outra indicação, o vereador Ricardo Enfermeiro pediu com a máxima urgência o patrolamento da estrada vicinal da Rodovia MS-165, com início na entrada da Cooperativa Lar até o Distrito de Vila Marques.

“A referida via rural é um dos principais pontos de escoamento da safra, bem como do transporte escolar, fato que as péssimas condições a qual a estrada rural se encontra vem dificultando o tráfego dos produtores e moradores do campo que residem naquela região ou utilizam o referido trecho para se deslocarem até a sede do município” justificou o vereador.


Fonte: Joelso Gonçalves 

Mais fotos