22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Preso em Aral Moreira suspeito de furto de supermercado

Na manhã desta segunda-feira (21/6) a Polí­cia Militar prendeu jovem, de 29 anos, após ele furtar mais de R$ 400 de supermercado no municí­pio de Aral Moreira (MS).

De acordo com informações da polí­cia, a ví­tima acionou os militares e relatou que mora ao lado do estabelecimento e, por volta das 22h30 da noite anterior, ouviu barulho vindo do supermercado. Ao checar o local encontrou a porta aberta e o indiví­duo com a gaveta da caixa registradora em mãos.

Ao perceber o proprietário o suspeito fugiu para rumo desconhecido, furtando a quantia de R$ 470 e cartão de crédito, em nome da ví­tima.

Os militares foram até a casa da mãe do suspeito, no bairro Ipá II, em Aral Moreira, onde o localizaram. Ele recebeu voz de prisão e afirmou ter jogado a caixa no meio de um milharal, onde posteriormente foram encontrados a caixa e o cartão de crédito, sem o dinheiro.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com a barra de ferro utilizada para arrobar a porta do estabelecimento e caixa registradora, para delegacia de Polí­cia Civil.

Fonte: Douradosnews

2021-06-22 08:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.