29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura entrega caminhão para atender a Secretaria de Obras em Aral Moreira

Caminhão zero quilômetro vai atender as ações da Secretaria de Obras. (Fotos: Joelso Gonçalves)

A Prefeitura de Aral Moreira realizou a entrega na quarta-feira, dia 1º de junho, de um caminhão caçamba basculante para atender a demanda da Secretaria Municipal de Obras no âmbito do municí­pio.

A cerimônia de entrega, que ocorreu em frente ao Paço Municipal, contou com a presença do prefeito Municipal Alexandrino Garcia, da Presidente da Casa de Leis, Cleonice Santos, dos vereadores Professora Verinha, Wilson Gonçalves, Gilson Ferreira, Professor Mário e Estevão Castilho, secretários, servidores municipais, entre outros.

O maquinário entregue faz parte de uma parceria do Governo do Estado com o MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária), através do Programa Prosolo (Programa de Manejo e Conservação de Solo e ígua).

Ao fazer o uso da palavra, o secretário Municipal de obras, Rogério Xavier destacou a conquista e exaltou a importância do caminhão na manutenção e readequação das estradas vicinais do municí­pio.

O secretário frisou ainda as parcerias firmadas pela administração Municipal junto í s autoridades das esferas Estadual e Federal o que, segundo ele, tem se revertido em conquistas e novos investimentos para o municí­pio.

Já a presidente do Legislativo Municipal, Cleonice dos Santos celebrou a conquista e parabenizou a administração do prefeito Alexandrino Garcia pelo trabalho que vem desempenhando no municí­pio.

“A Câmara de vereadores é parceira da gestão Municipal. Nós vereadores não temos medido esforços para ir atrás de investimentos e recursos que tragam melhorias para o nosso municí­pio” disse.

O prefeito Alexandrino Garcia, por sua vez, destacou a importância das parcerias na viabilização de recursos e investimentos para atender as demandas do municí­pio. Ele destacou ainda que a chegada do caminhão basculante será muito importante para a utilização na recuperação e manutenção das estradas rurais do municí­pio.

“Agradeço ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja e a ministra Tereza Cristina pela viabilização deste caminhão para atender o municí­pio, que com certeza será um grande reforço para a manutenção das estradas rurais do municí­pio, garantindo assim melhores condições de tráfego nas vias e favorecendo o escoamento na produção rural e locomoção dos moradores”, disse o prefeito.

Fonte: Joelso Gonçalves/Aral Moreiranews

2022-06-07 09:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.