Futsal de Amambai foi a Aral Moreira enfrentar os donos da casa pelo Regional Entre Garotos

A equipe Sub-15 de Amambai. Com a vitória sobre Aral Moreira nesse sábado (22) time comandado pelo técnico Nelson Machado Franco mantém cem por cento de aproveitamento no Campeonato Regional de Futsal Entre Garotos 2019. Fotos: Ramão Fubica

A escolinha de futsal da Prefeitura de Amambai, que tem a frente o treinador Nelson Machado Franco, foi a Aral Moreira nesse sábado, 22 de junho, para enfrentar os donos da casa pela segunda rodada do Campeonato Regional de Futsal Entre Garotos. 

Segundo o chefe da delegação amambaiense pela Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, nas quatro categorias disputadas Amambai venceu em uma, empatou em outra e perdeu em duas. 

Na Categoria Sub-15 a equipe amambaiense, que já havia vencido Coronel Sapucaia pelo placar de 7x6 na primeira rodada, nesse sábado (22) bateu Aral Moreira pelo placar de 7x3. 

Na Categoria Sub-11 Aral Moreira e Amambai empataram em 4x4, na Sub-13 deu Aral Moreira pelo elástico placar de 10x0 e na Sub-17 nova vitória dos donos da casa, desta vez pelo placar de 4x3. 

Paranhos x Iguatemi 

Na quinta-feira, 20 de junho, feriado de Corpus Christi, a escolinha de futsal da prefeitura, em Paranhos, recebeu a visita de Iguatemi, também pela segunda rodada do Entre Garotos e venceu em três das quatro categorias disputadas.

O prefeito Dirceu Bettoni e o vereador Celso Schuler estiveram presentes no Ginásio de Esportes Flávio Derzi acompanhando a rodada do Entre Garotos na quinta-feira, dia 20. (Foto: Uanderson Barbosa)

Na Categoria Sub-11 deu Paranhos por 11x3, na Sub-13 Paranhos venceu por 7x4, na Sub-15 Paranhos venceu por 4x3 e na Sub-17 deu Iguatemi pelo placar de 6x1. O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, que é um grande incentivador do esporte no município e o vereador Celso José Schuler estiveram presentes no Ginásio de Esportes Flávio Derzi prestigiando a rodada. 

Abaixo fotos de Amambai e de Paranhos x Iguatemi.

Fonte. A Gazetanews / Vilson Nascimento


Mais fotos