27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em ato convocado por Alexandrino, PSDB filia 50 nomes e fortalece seus quadros

Um ato de filiação realizado na noite da sexta-feira, 22 de novembro, com a presença de lideranças locais, regionais e estaduais, marcou o ingressos de 50 novos filiados ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), em Aral Moreira.

Segundo o presidente da sigla no municí­pio, o prefeito Alexandrino Garcia, entre os novos integrantes do “ninho tucano” em Aral Moreira estão o atual vice-prefeito, Wilson Gonçalves Oliveira, o “Mordomia”, que veio do PROS e vários nomes de destaque na sociedade aralmoreirense, entre eles, vários potenciais candidatos a vereadores nas eleições do ano que vem.

Apesar da chuva que caiu na cidade no horário do evento, cerca de 350 pessoas estiveram, segundo a direção do partido, no Salão do Zelmo, para prestigiar o ato de filiação.

Além de representantes de segmentos da sociedade local, o ato de filiação do PSDB também contou com a presença de várias lideranças polí­ticas locais, regionais e estaduais.

Entre elas o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, o secretário de Estado, de articulação polí­tica da Casa Civil do Governo de MS, Sérgio de Paula, o presidente da Assembleia Legislativa em Mato Grosso do Sul e vice-presidente do PSDB no Estado, deputado estadual Paulo Corráa, o deputado federal Beto Pereira e o prefeito e presidente do PSDB em Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, entre outros.

“Estamos muito contentes. Apesar do tempo chuvoso um grande número de pessoas compareceu para nosso ato de filiação. Isso mostra a força e o prestí­gio que o PSDB tem aqui em Aral Moreira”, ressaltou Alexandrino ao destacar que hoje o Partido da Social Democracia Brasileira é o partido com o maior número de integrantes no municí­pio, com mais de 500 filiados.

O prefeito Alexandrino Garcia, que tem o nome cogitado para disputar a reeleição em 2020, agradeceu a todas as pessoas que compareceram no ato, em especial a todos que ingressaram no “ninho tucano”. Ele também fez um agradecimento especial as lideranças regionais e estaduais por se fazerem presentes para prestigiar o ato polí­tico-partidário.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2019-11-26 08:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.