18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eduardo Campos assume como prefeito de Ponta Porã, cidade na região de fronteira com Paraguai

Eduardo Campos (PSDB) assumiu como prefeito de Ponta Porã (MS), cidade na região de fronteira com o Paraguai, nesta terça-feira (3). O novo comandante da cidade assume após o ex-prefeito Hélio Peluffo tomar posse como secretário no governo de Eduardo Riedel (PSDB).

“Agradeço primeiramente a Deus, í  minha famí­lia e aos amigos e irmãos que aqui estão. Agradeço especialmente ao agora ex-prefeito Hélio Peluffo, que agora cumpre a sua missão no governo do estado. Quero agradecer aos servidores, todos eles, que colaboram conosco. Agradeço ao time de secretários, adjuntos, diretores e gestores pelo comprometimento e dedicação para com a máquina pública. Nós plantamos esta semente há muito tempo e hoje colhemos o fruto de todo um trabalho”, disse o prefeito.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabí­nio. Durante o evento, Eduardo Campos prestou juramento e assinou o Termo de Posse.

Entre os desafios, Eduardo Campos tem a segurança pública como um dos principais a ser driblado. Por ser uma cidade fronteiriça, Ponta Porã está na rota do tráfico de drogas e na mira de organizações criminosas.

Antigo prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho deixou o cargo para assumir a pasta de Infraestrutura e Logí­stica no mandato de Eduardo Riedel. Na tentativa de estadualizar o nome, Peluffo vem para o alto escalão do governo de Mato Grosso do Sul.

Foto: g1/MS

Fonte: g1/MS

2023-01-03 20:52:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.