29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

DOF prende cinco traficantes flagrados com 95 quilos de maconha na MS-289

Cinco suspeitos, com idades entre 21 e 29 anos, foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ao serem flagrados com 95,5 quilos de maconha, em Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

O quinteto, sendo eles dois homens e trás mulheres, transportava a maconha em um veí­culo Gol com placas de Corumbaí­ba (GO), abordado durante um bloqueio policial na área rural na rodovia MS-289, na noite deste sábado (09).

Durante a vistoria os policiais encontraram a droga em vários compartimentos ocultos do veí­culo. Foi necessário o uso de diversas ferramentas para cortar a lataria. Diante do flagrante os suspeitos admitiram que teriam saí­do de Goiânia com dois veí­culos modelo Vectra e um Renault Clio, que entregaram a pessoas desconhecidos na cidade de Coronel Sapucaia (MS).

Na cidade, eles foram contratados para levar o Gol com a droga de volta até a cidade de Goiânia. Contudo, os suspeitos e o veí­culo com a droga foram encaminhados para a Polí­cia Civil de Amambai.

Fonte: Adriano Fernandes/ Campo Grande News

2020-04-13 10:49:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.