21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputado Neno Razuk destina emenda para atender alunos da APAE de Aral Moreira

Para melhor atender os alunos da APAE de Aral Moreira, o deputado estadual Neno Razuk destinou emenda no valor R$ 40 mil para aquisição de piscina de fibra, motor, filtros e conjunto para aquecimento. O intuito é que com essa estrutura a entidade possa realizar sessões de hidroterapia e hidroginástica, atividades que contribuem para melhorar o processo de reabilitação dos alunos.

Atualmente a entidade atende 68 alunos, de todas as idades, e oferece equoterapia e arteterapia. A unidade da APAE funciona desde 2011 e além dos alunos que vivem em Aral Moreira atende, também, aqueles que moram nos distritos de Rio Verde, Vila Marques e Assentamento Santa Catarina.

Nesta sexta-feira (13), o deputado esteve em visita í  sede da APAE no municí­pio para conhecer a estrutura local. “Sem dúvida alguma esse recurso vai fazer a diferença no atendimento desses alunos, proporcionando melhoria na qualidade de vida deles”, declarou.

Para o presidente da APAE de Aral Moreira, Humberto Balbino da Silva, a emenda será fundamental para o trabalho realizado. “Somos muito agradecidos ao deputado Neno Razuk por olhar para APAE. Essa iniciativa é muito importante para nós e nos motiva a continuar fazendo o nosso trabalho com responsabilidade e dedicação”, disse.

Também acompanharam a visita os vereadores Ricardo dos Santos Mirando e Alci Paim da Silva, além de professores da APAE.  

Fonte: Assessoria Neno Razuk

2020-03-14 08:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.