21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com traumatismo, homem que pulou de carro em assalto será transferido

Delegado diz que homem tem vários ferimentos e não se recorda do assalto; comerciante foi morto em Aral Moreira, na segunda

O funcionário do comerciante Jorge Donizete Santos da Silva, 57, que pulou do carro em movimento para não ser morto durante assalto na manhã de segunda-feira (28) em Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande, deve ser transferido para o hospital de Dourados devido ao trauma na cabeça. 

Jorge Donizete foi morto com um tiro de revólver na cabeça, possivelmente por um homem que estava de moto. A famí­lia de Jorge, que era dono de uma olaria no distrito de Vila Marques – perto do local do crime – diz que ele estava com R$ 6 mil. O dinheiro sumiu.

Ao Campo Grande News, o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira, disse que desde segunda-feira vai pelo menos quatro vezes por dia ao hospital para tentar ouvir o depoimento da testemunha.

Entretanto, o homem, identificado como Gilberto Peixinho, passa o dia dormindo e quando acorda diz não se recordar do ocorrido. Em Dourados, ele será submetido a uma tomografia para detectar a extensão da lesão na cabeça.

Ele sofreu várias escoriações e bateu a cabeça quando pulou da Fiat Strada conduzida por Jorge Donizete. Possivelmente ele tenha se jogado do carro enquanto o criminoso atirava no comerciante. Pelo menos oito balas acertaram o veí­culo e um perfurou o vidro e atingiu a nunca da ví­tima.

O latrocí­nio ocorreu na Linha Internacional, uma estrada de terra que separa Mato Grosso do Sul do Paraguai, no trecho entre Aral Moreira a Coronel Sapucaia. Jorge Donizete foi morto perto da sua empresa, a Olaria Palmeira.

A polí­cia continua í  procura de pistas e de testemunhas que possam ajudar a identificar o criminoso. A região sofre com a presença de quadrilhas de assaltantes e traficantes de drogas e de armas.

Fonte: CG News

2019-01-30 15:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.