Carlinhos Marques destaca recuperação da MS-485

O atendimento a zona rural do município já é uma marca do mandato do vereador Carlinhos Marques (MDB), em Aral Moreira. Em seu primeiro mandato frente ao Legislativo Municipal, o vereador tem priorizado melhorias para os moradores da zona rural do município e distritos.

Essa atuação na Câmara de Aral Moreira vem garantindo a recuperação de vários quilômetros de estradas rurais e pontes do município. Uma dessas conquistas recente é a recuperação da rodovia MS-485, entre o Malacarne, na região do distrito do Rio Verde do Sul, até o Rio Corrientes.

Através da ação do vereador Carlinhos Marques o governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), determinou a recuperação completa da via, num trecho de aproximadamente 15 quilômetros. No local, que dá acesso a diversas propriedades rurais, foram realizados o patrolamento e o cascalhamento.

Os serviços foram concluídos no último final de semana. O vereador Carlinhos Marques esteve durante todo o dia de sábado (30) acompanhando o encerramento dos trabalhos.

Nessa terça-feira (2), durante sessão da Câmara, o parlamentar fez questão de agradecer ao Governo do Estado pela recuperação da estrada rural e destacou a qualidade dos serviços executados.

“As obras de recuperação foram fundamentais já que as estradas estavam em condições não ideais de trafegabilidade devido às chuvas dos últimos mexes o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores próximos e o escoamento da safra. Fizemos o pedido de recuperação da estrada junto ao nosso governo do Estado e fomos prontamente atendimentos. Agradeço ao nosso governador Reinaldo Azambuja pelo atendimento e atenção dada aos nossos produtores rurais” disse ele.

Carlinhos Marques também fez questão de agradecer ao produtor rural Paulo Cardinal pela cedência do cascalho. “Nós sabemos da grande dificuldade que temos em localizar cascalho para recuperar nossas estradas rurais. E nessa parte o seu Paulo Cardinal tem sido um grande parceiro do município. Somente para o cascalhamento dessa via foi disponibilizado cerca de mil caminhões” disse o vereador, ressaltando que o produtor rural já se prontificou em ceder mais cascalho para recuperação de outras vias rurais.

Esse trabalho do vereador Carlinhos Marques tem recebido o reconhecimento dos moradores da zona rural e dos distritos. “Nós fomos eleitos para isso, trabalhar e atuar em apoio e em favor a população” concluiu o vereador.

Joelso Gonçalves