30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atleta de Aral Moreira representará MS no JEBs, no Rio de Janeiro

Atleta assegurou a vaga após conquistar o 2º lugar na modalidade de atletismo 150m rasos no JEMS.

O jovem Michael Aguilar no pódio durante competição do JEMS, em Campo Grande. Foto: DivulgaçãoO aluno/ atleta de Aral Moreira Michael Aguilar da Silva vai representar Mato Grosso do Sul no JEBs – Jogos Escolares Brasileiros, no Rio de Janeiro (RJ), após conquistar o 2ª lugar na modalidade de atletismo 150m rasos nos Jogos Escolares da Juventude de MS – 12 a 14 anos que aconteceu no más passado, em Campo Grande.

 Esta será a primeira vez que o municí­pio terá um representante na etapa nacional dos jogos escolares, que acontecerá no próximo más na Capital Carioca.

 Além da comunidade escolar, o jovem Michael Aguilar, que é estudante da Escola Estadual Dr.Fernando Correa da Costa, teve o apoio da Prefeitura de Aral Moreira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Esportes.

A conquista do jovem Michael Aguilar, faz parte de um projeto do Departamento de Esportes do municí­pio que desde 2017 vem trabalhando firme no fortalecimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes nas modalidades esportivas do municí­pio.

O diretor de Esporte de Aral Moreira, Professor Jânio Amaral, parabenizou o atleta pela conquista e destacou o trabalho da atual gestão em busca do fortalecimento do esporte no municí­pio.

â€œí‰ com imensa alegria e satisfação que conseguimos colocar nosso municí­pio no cenário esportivo nacional, isso é consequáncia do trabalho sério que o Departamento de Esportes através da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Educação e da comunidade escolar vem desenvolvendo no nosso municí­pio” disse o diretor, desejando sucesso, garra e determinação para o atleta e que conquiste esta medalha para o Estado e o municí­pio de Aral Moreira.

Fonte: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News

2022-10-17 08:52:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.