23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aral Moreira sedia prova de Velocross neste domingo

Foto: DivulgaçãoA adrenalina vai tomar conta do municí­pio de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, neste final de semana.

A cidade será sede da 2ª etapa do Campeonato Estadual Sul-Mato Grossense de Velocross. O evento está programado para acontecer no domingo, 1º de maio, na pista de velocross, montada para receber o evento, na entrada da cidade.

A prova promocional que conta com o apoio da prefeitura e diversos comércios e empresários locais, tem por objetivo angariar recursos para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Aral Moreira, cujo dinheiro será investido na instalação da piscina na Associação.

Segundo a organização a competição, que será aberta com a participação de pilotos de todo o Estado e de fora do MS, tem largada oficial da primeira categoria prevista para í s 12h do dia 1º de maio, mas os motores começarão a roncar na cidade a partir das 15h do sábado, dia 30, quando a pista será aberta para a realização dos treinos livres.

Conforme a organização, serão onze categorias com premiação em troféu do 1º ao 5º colocado, sendo que do 1º ao 3º de todas as categorias haverá premiação em dinheiro. Já as categorias para as crianças serão premiadas com troféus. 

Maiores informações sobre a competição poderão ser obtidas por meio do celular/WhatsApp (67) 9 9621-1321.

Fonte: Aral Moreira News

2022-04-26 08:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.