21.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Aral Moreira recebe a Copa MS Velocross neste fim de semana

Pilotos de várias regiões do Estado estarão na cidade da fronteira com o Paraguai para participar da prova. Parte da renda será revertida em prol ao “Hospital do Amor”.

Vilson Nascimento

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Aral Moreira neste sábado (13) e domingo, dia 14 de outubro para mais uma etapa da Copa MS de Velocross, edição 2018.

A prova, que terá apoio da Amaral Racing, da prefeitura local e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23.

Segundo a organização, a programação começa neste sábado, dia 13 com os treinos livres e a prova, que acontece neste domingo, dia 14 de outubro, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.

De acordo com a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br

Ação solidária

Além de promover positivamente o nome da cidade e oferecer lazer a população local, a etapa da Copa MS de Velocross neste domingo em Aral Moreira, também terá caráter solidário.

Segundo o vereador e coordenador da competição no municí­pio da fronteira, Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”, parte da renda adquirida será revertida com a prova de motociclismo será revertida ao “Hospital do Amor”, como passou a ser chamado o HC de Barretos.

Gilson Bicão também é o coordenador das ações do Hospital do Câncer de Barretos no municí­pio.

Apesar das intensas chuva registradas na região a organização informou na tarde dessa terça-feira (9) que a prova estava mantida.

O vereador e coordenador do “Hospital do Amor” em Aral Moreira, Gilson Bicão. Parte da renda arrecadada com a etapa do Velocross neste final de semana será revertida em prol da unidade hospitalar.

Pilotos de várias regiões do MS estão sendo aguardados para a etapa da Copa MS de Velocross neste sábado e domingo, em Aral Moreira.

Fotos: Vilson Nascimento (Arq- Bicão)

2018-10-09 19:16:46

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.