Aral Moreira recebe 2º Encontro de Mountain Bike neste domingo

Inscrições foram encerradas no sábado, dia 10.

Aral Moreira vai receber neste domingo, dia 18 de novembro o 2º Encontro de Mountain Bike (MTB) e reverterá parte da renda arrecadada com o evento para Hospital do Amor de Barretos. 

O evento é realizado pela Associação de Ciclismo de Aral Moreira (ACAM), e a Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo (FMSC), e aguarda cerca de 120 ciclistas, de vários lugares do Brasil devem participar do evento solidário, que teve inscrições limitadas.
A aventura sobre duas rodas terá três percursos, um de 70 quilômetros para a Categoria Pró, 35 quilômetros para a Categoria Sport e 20 quilômetros para a Categoria Ciclo Turismo.
Conforme a organização, as inscrições puderam ser realizadas até sábado passado, dia 10 de novembro.
Durante o evento haverá o sorteio de uma bicicleta e brindes aos participantes. A concentração, no dia da prova, acontece às 5h45 da manhã, quando será servido o café da manhã e às 7h15 será dada a largada, em frente ao Sindicato Rural local.
Ainda segundo a organização, haverá medalhas para todos os participantes que concluírem o percurso. Já para os mais experientes que ficarem entre os cinco melhores colocados no percurso, masculino e feminino - serão premiados com troféu.
Para mais informações sobre o evento, entre em contato através do número (67) 9 9617-2059 Claus Isenberg.



Fonte: Assessoria

Mais fotos