20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aral Moreira empossa nova conselheira tutelar

Tomou posse nessa quarta-feira, dia 14, a nova conselheira tutelar de Aral Moreira. A solenidade de posse da conselheira Gisele Wider Rebello, que era primeira suplente, foi realizada no Centro de Eventos e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistáncia Social, Camilla de Oliveira Fatala Leite, do prefeito Alexandrino Garcia e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aral Moreira.

 De acordo com a secretária Camilla, o papel do conselheiro tutelar na atual conjuntura, é de grande importância na sociedade, acompanhado de dedicação e ética profissional, fatores esses que contribuem para uma atuação e desempenho dos trabalhos ao atendimento da criança e adolescente.

 O prefeito Alexandrino Garcia, por sua vez, parabenizou a nova conselheira pela sua posse e disse que o conselho tutelar tem uma função primordial em nossa sociedade. “Parabenizo o grandioso trabalho desempenhado pelos conselheiros tutelares do nosso municí­pio e sabendo da grande importância dessa instituição para a sociedade a administração Municipal vem sendo e sempre será parceira do Conselho Tutelar” disse.

 O Conselho Tutelar é composto por cinco membros eleitos pela comunidade para acompanharem as crianças e adolescentes e decidirem em conjunto sobre qual medida de proteção para cada caso.

A nova conselheira tutelar Gisele Wider Rebelo durante ato de posse.

Fonte: Joelso Gonçalves/ Notí­cias do MS

2021-04-20 10:34:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.