33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Show da virada 2020 em Iguatemi teve atração musical e queima de fogos

Com iní­cio í s 22 horas dessa terça-feira dia 31 de dezembro, milhares de pessoas estiveram na Praça João Francisco Lopes, em frente ao Ginásio de Esportes, para assistir ao Show da virada de ano. O evento, contou com a locução do radialista Luizão da Rádio Boa Nova FM, a Banda Geração Brasil foi a atração musical da noite que teve também um belí­ssimo show pirotécnico.

A Prefeitura de Municipal, preparou essa grande festa com o objetivo de reunir as famí­lias Iguatemi para que se confraternizassem com a chegada do ano novo. A administração municipal, procurou organizar a festa com muita segurança para que os iguatemienses pudessem comemorar a chegada de 2020 com tranquilidade.

As autoridades, foram convidas para que subissem no palco. Em seguida, no uso da palavra, o Padre Bonfim, os Pastor Paulo Barbosa, Pastor Paulo de Jesus Nascimento, o Presidente da Câmara de Vereadores de Iguatemi Jesus Milane de Santana e a Prefeita Municipal Patrí­cia Margatto deixaram suas mensagens de fé, otimismo e de muita esperança para o ano de 2020.

“Nesse momento, estamos encerrando o ano de 2019. Foi um ano de muito trabalho, de muita luta mas de grandes conquistas. Estamos reunidos nessa confraternização para comemorarmos a chegada de um novo ano. í‰ para mim, motivo de muita satisfação poder compartilhar um acontecimento tão especial com a nossa população. Deus abençoe cada cidadão iguatemiense e todas as famí­lias de nosso Municí­pio. Quero agradecer a todos e desejar um 2020, abençoado e de muito trabalho. Esta festa, foi preparada com muito amor e carinho para vocás. Feliz Ano Novo!” finalizou a Prefeita Patrí­cia Margatto.

Precisamente í  meia noite, foi feita a contagem regressiva e a queima de fogos que teve duração de 9 minutos, com explosões de fogos de artifí­cio com lindas cores brilhantes que iluminaram a entrada de um novo ano.

No palco, estiveram presentes a Prefeita Patrí­cia Margatto, Jesus Milane de Santana Presidente da Câmara Municipal, Padre Bonfim, Pastor Paulo Barbosa Presidente da Associação dos Pastores, Pastor Paulo de Jesus Nascimento da Igreja Congregacional, o Controlador Geral da Prefeitura Municipal Wesler Cândido da Silva, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, a Secretária Municipal da Assistáncia Social Chrislayne Martins, Marcio Margatto Presidente do Sindicado Rural de Iguatemi e Renato Souza representando a Procuradoria Jurí­dica da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

O grande público presente ao Show da virada, superou as expectativas da Administração Municipal. Mesmo sem grandes gastos, a Prefeitura de Iguatemi soube preparar uma belí­ssima festa de final de ano para que os iguatemienses saudassem de forma especial a chegada de 2020.

Fonte: Kidão/Assessoria Prefeitura

2020-01-03 10:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.