O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realiza neste sábado, 7 de março, em Aral Moreira, um ato de filiação partidária.
Segundo o vereador pela sigla no município, Luiz Carlos Marques, o âCarlinhos Marquesâ, o ato político, previsto para acontecer a partir das 8h30 da manhã, deverá contar com a presenta do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, deputados estaduais, entre eles, Jamilson Name, Renato Câmara e Márcio Fernandes, além de lideranças politicas estaduais, regionais e do município, em Aral Moreira.
No más passado, fevereiro, o ex-governador e líder maior do MDB no Estado, André Puccinelli, abonou a filiação do empresário Renato Marques Brandão (Renato Macarrão) ao partido.
Na ocasião André Puccinelli oficializou, com o aval da cúpula do MDB em Aral Moreira, o nome do novo filiado como o pré-candidato a prefeito pelo partido nas eleições de 2020 no município da fronteira com o Paraguai.
Participaram da reunião como o ex-governador, que aconteceu em Campo Grande, além do pré-candidato a prefeito, Renato Brandão, o vereador Carlinhos Marques, o presidente do MDB em Aral Moreira, Júlio Cesar Recalde de Figueiredo, o âPitecoâ e o advogado, Dr. Fabrício Franco, que também é filiado ao MDB em Aral Moreira.
O ato de filiação, na manhã deste sábado (7) acontecerá na Rua 15 de Novembro, número 382, na casa do pré-candidato a prefeito, Renato Macarrão.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2020-03-04 08:40:00