Uma ação conjunta envolvendo as polícias, Civil e Militar, resultou na prisão, no dia 24 de dezembro, de dois indivíduos acusados de roubo de caminhonetes, em Coronel Sapucaia.
lson Franco Gonçalves, de 20 anos e Francelino Gonçalves de Quadra, também de 20 anos, foram identificados após serem abordados e presos pela Polícia Militar transitando com uma motocicleta com as mesmas características da usada em assaltos na cidade e de posse de uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, diante da situação a equipe de investigação passou a trabalhar no caso e, por meio de uma testemunha, a dupla acabou sendo reconhecida como autora de pelo menos um dos assaltos.
Segundo o delegado titular de Polícia Civil, em Coronel Sapucaias, Dr. Marcos Werneck, que comandou as investigações do caso, a dupla foi reconhecida e indiciada por um dos roubos, mas figura como suspeita de ter praticado mais pelo menos dois roubos de caminhonetes na cidade da fronteira com o Paraguai.
Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e permanecem presos aguardando audiência de custódia, onde o juiz decidirá se converte o flagrante em prisão preventiva ou libera os acusados para responder ao processo em liberdade.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2019-12-27 09:12:00