Edivandro Rocha de Oliveira, de 38 anos, morador em Amambai, foi morto a tiros na manhã desse sábado, 23 de novembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
O crime aconteceu no interior de uma residáncia localizada na região da Vila Nova. De acordo com a ocorráncia policial, registrada na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que investiga o caso, Edivandro foi morto alvejado por vários tiros de arma calibre 9 milímetros, possivelmente uma pistola.
Segundo informações levantadas pela equipe de investigação, logo após os disparos populares teriam presenciado dois indivíduos saindo da casa, onde ocorreu o assassinato, a bordo de uma moto, o que se presume, de acordo com a polícia, que possam ser estes os autores do homicídio.
Em março deste ano um irmão de Edivandro, um rapaz de 26 anos, também morador em Amambai, foi assassinado dentro de um presídio em Florianópolis, estado de Santa Catarina, onde estava recolhido por suposto envolvimento com tráfico de drogas.
O corpo de Edivandro Rocha de Oliveira, que também já teve passagem pela polícia por suposto envolvimento com tráfico, foi encaminhado para o IMLO (Instituto Médico Legal e Odontológico) em Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico e posteriormente foi trazido para a cidade de Amambai para ser velado e sepultado.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2019-11-25 07:06:00