34.1 C
Amambai
terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Regional de Futebol do Cone Sul já definiu os semifinalistas de 2019

Já com a classificação em primeiro da chave garantida, Caarapó, atual vice-campeão do certame, aguarda Mundo Novo ou Sete Quedas em umas das semifinais. Fotos: Sejel/Paranhos

Com uma rodada de antecedáncia, já estão definidos os semifinalistas do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul, edição 2019.

Na Chave-A, com 13 pontos ganhos, Caarapó, que é o atual vice-campeão do certame e um dos favoritos ao tí­tulo de 2019, já garantiu a primeira colocação.

A segunda equipe classificada para as semifinais na chave é a representação de Jutí­, com 8 pontos assinalados.

Já com tudo definido na chave, Caarapó vai a Paranhos nesse final de semana para enfrentar os donos da casa no Estádio José Betiatti, pela última rodada da fase de classificação. Jutí­ folga na rodada.

Na Chave-B

Na Chave- B do Regional 2019, Sete Quedas, com 13 pontos e Mundo Novo, com 12, já garantiram a classificação para as semifinais.

As duas equipes se enfrentam neste final de semana na Toca do Urso em Mundo Novo para decidir quem será o primeiro colocado da chave, para enfrentar Jutí­ em uma das semifinais.

Para se garantir em primeiro Sete Quedas precisa apenas de um empate. Já Mundo Novo terá que vencer para encerrar a fase de classificação em primeiro e evitar o confronto com a forte equipe caarapoense nas semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta.

Pela tabela divulgada pela organização, os dois jogos pela última rodada da primeira fase, Paranhos x Caarapó e Mundo Novo x Sete Quedas estão previstos para acontecer í s 15h deste domingo, dia 27 de outubro, mas em comum acordo entre as equipes, as partidas poderão sofrer alteração de data e horário.

 Se terminasse como está Sete Quedas (foto) pegaria Jutí­ em uma das semifinais. A equipe de Jutí­ aguarda Sete Quedas ou Mundo Novo para as semifinais.  A representação de Mundo Novo. Time precisa vencer Sete Quedas na Toca do Urso para se classificar em primeiro na chave.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2019-10-23 10:02:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.