No começo da noite de terça-feira (26), por volta das 18h45, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi solicitada para atender a uma ocorrência de trânsito na altura do KM 94 da BR-163, no município de Itaquiraí.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma motocicleta Honda/Fan 125, de cor cinza, caída às margens da rodovia, e com o seu condutor, identificado posteriormente como “A.G.S.N.”, de 35 anos, sentado sobre a mesma.
Em conversa com “A.”, os policiais perceberam de imediato que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e o convidaram a realizar o teste de alcoolemia, que resultou em 1,0 mg/L, configurando o crime de embriaguez ao volante. “A.” ainda informou à equipe da PRF que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PRF à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. A moto que ele conduzia foi recolhida ao pátio da base da PRF em Naviraí.
Fonte: Tá na Mídia Naviraí