A Polícia Civil de Aral Moreira prendeu em flagrante, por receptação, na sexta-feira (6), J.G.D.S.C, de 18 anos, que estava na posse de uma motocicleta furtada no dia 14 de maio deste ano.
De acordo com o boletim de ocorráncia, o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira, recebeu uma mensagem por aplicativo de conversas, informando que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial da cidade.
Com o apoio da Polícia Militar, o delegado foi até o local e comprovou a veracidade das informações. O suspeito foi identificado e preso em flagrante por receptar o bem furtado.
O delegado ressalta que nas últimas semanas, duas motocicletas furtadas na região foram localizadas pela Polícia Civil e os suspeitos de receptação identificados e presos.
Segundo o delegado, normalmente os receptadores moram em áreas rurais, bem como nas proximidades das aldeias do município. ;Infelizmente, os receptadores compram estas motocicletas, sem se preocuparem com sua legalidade, para usarem em suas propriedades rurais;, afirma.
Fonte: PCMS
2019-09-12 09:02:00