38.5 C
Amambai
segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Mototaxista é esfaqueado no pescoço e tem moto roubada em Naviraí

Um mototaxista foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ter sua moto roubada na tarde de ontem (22), em Naviraí. Segundo informações, a vítima, de 55 anos, que trabalha em um ponto de mototáxi localizado na Avenida Amambaí, foi contratada por um homem de cor branca, magro, de estatura média e aparentando ter cerca de 30 anos, que solicitou uma corrida para uma área rural na saída para o Porto Caiuá em Naviraí.

Ao chegar próximo ao local, o autor, de posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço do mototaxista, anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse a carteira, o celular e a moto. Ferido, o mototaxista ainda tentou se defender e evitar o assalto pegando um pedaço de pau; porém, o autor fugiu levando a moto Honda Titan Fan, de cor vermelha, placa FZQ-0D89, a carteira com documentos e o aparelho celular da vítima.

O mototaxista saiu caminhando pela estrada e conseguiu pedir socorro a um homem que fazia caminhada. O homem, um sargento da Polícia Militar que estava de folga, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, e permaneceu prestando apoio à vítima, que sangrava muito, até a chegada da equipe de socorro.

O Corpo de Bombeiros, após prestar os primeiros atendimentos à vítima no local, a encaminhou para o Hospital Municipal, onde, devido à gravidade do ferimento, foi levado direto para a Ala Vermelha. A Polícia Militar realizou diligências, mas o autor e a moto não foram encontrados. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.