Um jovem de 21 anos procurou, na tarde de ontem (9), a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para registrar uma ocorrência de lesão corporal e ameaça
À autoridade policial, a vítima relatou que, por volta das 11h do referido dia, ele estava vindo de seu trabalho no momento em que foi abordado por dois jovens que estavam em uma motocicleta, quando de repente o condutor da moto parou e começou a tirar satisfação sobre uma briga antiga.
Em seguida, os dois irmãos passaram a agredir a vítima com golpes de capacete de motociclista. Para impedir a agressão, ela obrigada a revidar, mas, pelo fato de serem dois autores, acabou sofrendo escoriações.
A vítima alega que a motivação das agressões seria por conta de uma briga que ocorreu há aproximadamente três meses em uma quadra de esportes de Caarapó, envolvendo um irmão da vítima e um dos autores.
Na ocasião, os autores juraram vingança e ainda efetuaram seis disparos de arma de fogo na casa da vítima, fato que foi registrado ocorrência na delegacia local.
A partir desse momento, os autores tornaram-se desafeto da vítima e ainda constantemente o ameaçam, dizendo que vão matá-lo.