Uma mulher de 44 anos, moradora de Caarapó, sofreu na noite desta terça-feira (27) um acidente de trânsito, em Dourados.
A mulher conduzia um VW Gol na BR-163, em frente a uma empresa de produção de etanol de milho, quando o veículo capotou. No carro também estava sua filha de apenas três anos.
De acordo com informações colhidas no local, o acidente ocorreu quando Luzia tentou alcançar uma coberta no banco traseiro do veículo. Ao desviar sua atenção da estrada, o carro passou sobre as “tartaruguinhas” (dispositivos de sinalização), o que fez com que ela perdesse o controle e o veículo capotasse.
Funcionários da empresa próxima ao local do acidente foram os primeiros a prestar socorro à mãe e filha. Logo em seguida, uma equipe da CCR MSVia as encaminhou ao Hospital da Vida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência.
Apesar do susto, a moradora de Caarapó e sua filha estavam conscientes, orientadas e apresentavam apenas escoriações leves. O atendimento rápido e a colaboração dos funcionários da empresa foram fundamentais para a segurança das vítimas. O incidente serve como um alerta sobre os riscos de desviar a atenção enquanto dirige.