Na noite de domingo (18/08), por volta das 20h30min, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos compareceu na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, informando que seu ex-convivente a havia agredido, que no momento da agressão não havia conseguido ligar para o telefone de emergáncia (190).
A vítima relatou que estava em sua casa com um colega quando seu ex-convivente, um homem de 27 (vinte e sete) anos, chegou e que em determinado momento começaram a discutir e se agredirem. Ela relatou ainda, tem uma filha de 01 (um) ano com o autor, que os dois não tem mais um relacionamento amoroso, mas ele não sai da casa em que vivem por ter investido nela.
Durante a elaboração do boletim de ocorráncia foi verificado que em desfavor do autor havia mandado de prisão em aberto. A guarnição fez diligáncias, mas não localizou o autor.
Por volta das 23h a vítima acionou a guarnição, via 190, informando que o autor havia retornado a sua residáncia. A guarnição deslocou até o endereço indicado e realizou a prisão do autor.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM
2019-08-20 10:06:00