O indígena Talison Jhones Carmona, 22, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (17). O caso aconteceu na aldeia Te” Yikue e foi dado como suicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorráncia, por volta das 7h da última sexta-feira, um líder indígena da referida comunidade acionou uma equipe da Força Nacional, dando conta de que havia ocorrido um suicídio na região Bocajá.
A Força Nacional, com o apoio da perícia da cidade de Dourados, confirmou o suicídio que ocorreu entre as 0h a 1h do dia 17.
Segundo a esposa Priscila Rosa Vera, o casal passava por uma crise conjugal quando, no dia 16 deste más, Talison ingeriu bebida alcoólica e que o ele sempre ficava agressivo quando bebia. Na ocasião, foi pedido í liderança indígena para intermediar a crise conjugal.
A mulher informou ainda que, diante do caso, decidiu se separar e que foi pernoitar na casa de sua genitora que mora próximo da sua casa.
Por volta das 5h, ela foi para sua residáncia e encontrou Talison pendurado acima da cama por uma tira de pano, com uma extremidade amarrada na madeira do telhado e a outra no pescoço.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o IMOL da cidade de Dourados para exames de praxe.
Fonte: CaarapoNews
2019-08-19 09:48:00