A Secretaria de Obras trabalhou na implantação do aterro nas cabeceiras da ponte de concreto construída sob o córrego Destino na estrada de acesso ao Assentamento Vicente de Paula e Silva, e o trafego de veículos foi liberado.
A ponte que foi totalmente destruída em virtude de um incándio ocasionado através de defeitos na rede de energia da Energisa foi reconstruída em concreto em parceria entre o Município e a Energisa no valor de R$269.340,00 mil reais.
A ponte fica situada na estrada rural que liga a rodovia MS 295 até o Assentamento Vicente de Paula e Silva e a linha Internacional com acesso ao Paraguai, onde atende diretamente 43 famílias que habitam o referido Assentamento.
O prefeito Dirceu Bettoni ao destacar a finalização da obra falou da importância da construção da ponte em concreto, onde atenderá a demanda da população local bem como dos grandes produtores rurais que usam a via. Bettoni disse ainda que até o final de sua gestão mais pontes de concertos serão construídas ao longo das vias rurais. O prefeito disse que a obra tem um custo elevado, porém além de atender as necessidades da população as pontes em concreto eliminam os custos anuais em que a administração gasta com reparos e construção em pontes de madeiras.
Fonte: Skala Produções
2019-06-25 14:56:00