Criminosos arrombaram caixa eletrônico e levaram aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro.
Vilson Nascimento
Um grupo de homens fortemente armados invadiu a agáncia do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), arrombaram o caixa eletrônico e fugiu sem serem identificados, em Coronel Sapucaia.
A ação criminosa na cidade da fronteira com o Paraguai ocorreu durante a madrugada dessa sexta-feira, 5 de abril.
Os marginais efetuaram diversos disparos contra a instalação para romper o acesso ao interior da agáncia, onde explodiram o cofre para terem acesso ao dinheiro.
As câmeras de segurando da agáncia registraram pelo menos cinco homens fortemente armados dentro da edificação na hora da ação criminosa, mas a polícia acredita que mais pessoas podem ter participado.
Um Honda Civic cor prata, placas de Coronel Sapucaia-MS pertencente a uma vereadora do município, que estava estacionado próximo a agáncia também foi alvejado pelo grupo armado. Na região do ataque a polícia encontrou várias capsulas deflagradas de munição calibres, 7.62, 5.56 e 9mm entre outras.
Segundo o delegado regional adjunto da Polícia Civil em Ponta Porã, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que acompanhou in loco o caso, a perícia técnica foi acionada.
De acordo com o delegado o GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul também foi acionado e deverá assumir as investigações do caso.
Segundo o delegado regional adjunto ainda está sendo apurado, mas a estimativa são que os ladrões levaram cerca de R$ 100 mil em dinheiro.
Até o final da tarde dessa sexta-feira a polícia ainda não tinha pistas em relação a quadrilha.
Matéria atualizada í s 16h44 dessa sexta-feira para acréscimo de informações.
2019-04-05 07:06:00